segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Como foi o show no Sheraton?

           Era uma noite quente, o T- Louge do Sheranton não    estava muito cheio mas o público presente era bastante atento e caloroso. Ainda bem que lá tinha uma ar-condicionado poderoso, porque a noite ainda iria esquentar bastante.
            Jonas Miller cantou Beatles, Rolling Stones, Elton John entre outros sucessos inesquecíveis do pop rock.
           Victor e eu subimos ao palco e abrimos nosso set com "Chega de saudade"  (Tom Jonim e Vinicius de Moraes)com participação especial  de Jonas Miller. Logo percebi que estavamos em casa ai foi só correr pro abraço e curtir muito.
           Já no meio do show, envolvidos por essa atmosfera, reparei uma lágrima emocionada na platéia ao final de "O que tinha de ser" (Tom Jobim e Vinícius) - momento que guardo com muito carinho.
           

 
        













7 comentários:

  1. Agradeço a todos os amigos presente no show, principalmente Aninha, Maurício, Vera, Luiza, Pepe e André Soynni.

    ResponderExcluir
  2. uiuiui, acepipes..rs
    amiga, irei sempre... e vcs sempre me emocionam...

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pela oportunidade de prestigiar um show sem igual de uma das melhores cantoras que eu conheço e tenho o prazer de trabalhar =) Sou e sempre fui fã! Beijos Andréia!!!

    ResponderExcluir
  4. Caramba muito lindo ver vcs juntos no palco sem palavras pra descrever vcs nasceram um pro outro duas estrelas que ainda vão brilhar muito mais doque jáh brilham.. parabéns prima orgulho total de você se considere uma vencedora..

    ResponderExcluir
  5. AMIGA VC ESTA LINDA D
    ++++++++,ESTOU MUITO FELIZ POR VCS.
    ESPERO REVELA LOGO MAIS, VC SABE QUE MORA NO MEU CORAÇÃO . UM GRANDE BEIJO TE AMO MUITO.

    ResponderExcluir
  6. Amigos, só tenho a agradecer pelo carinho, pela torcida e pelo apoio.

    Penhusca!!Te amoooooo!!

    Bjooooooo

    ResponderExcluir