terça-feira, 22 de março de 2011

Mostra final -Oficina de musical -15/03/2011

Foi super especial ter feito esta oficina, já vinha trabalhando como atriz e como cantora paralelamente e tenho o intuito de unir as duas artes no meu trabalho. Essa foi uma ótima oportunidade de experimentar essa junção de fato e também perceber o que ocorre dentro de mim quando estou dialogando no meu corpo as duas linguagens. Venho pesquisando esta união e pretendo conseguir unir essas duas paixões de tal forma que não seja possível reconhecer onde começa e onde termina o teatro e a música.
Sim, isso é teatro musical, ora, pois!! Mas ainda existe alguma coisa entre o teatro e a música que me interessa muito artisticamente e que eu ainda não descobri o que é, mas um dia chego lá!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário