terça-feira, 29 de março de 2011

O samba está voltando pro morro de onde nunca devia ter saído!!!




Pisei na quadra da escola de samba Vila Rica, ouvi aquela batucada já fiquei logo diferente, samba, samba ,samba!! Fazia muito tempo que não me arrepiava e eletrificava com o samba assim. Era samba de "Amigos Chegados" quebrando tudo!!!!Dadá da Mangueira chegou na roda e deu o seu recado. Fiquei muito impressionada!Que vozerãooo, presença e energia!!! O clima super família, crianças, senhores e senhoras de todas as idades sambando e cantando! A cama estava feita, quando me chamaram para dar canja eu já estava completamente em casa.
 Foi uma delícia! Saí da quadra renovada. Espero poder voltar lá muitas vezes e sentir esta integração da comunidade sempre, porque sem isso o samba não tem sentido meeesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário